quinta-feira, 22 de abril de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CLIENTE

"Beth do céu!!!!!



Quê isso? Tô de queixo caido! Menina vc realmente tem um dom poderoso!



Acho que tudo que eu li bate. Tradução perfeita! O perfil dos dois bate certinho"!

===========================================================
 
Este relato foi recebido por mim no dia 04/02/2010, e é somente parte de  um depoimento, porque o restante do assunto trata-se de cunho muito pessoal.  
A cliente me pediu por telefone que eu fizesse um jogo sentimental para o filho, ela queria saber se o namoro que tinha sido rompido do filho com a namorada dele seria retormado.
Fiz o jogo e o resultado enviei pra ela via email. O fato é que ela gostou muito.
Os nomes das pessoas e o resultado dos jogos serão preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário