quarta-feira, 16 de junho de 2010

SOBRE MEU JOGO DE TARÔ!

Olá!
Quero explicar um pouco sobre como é a minha maneira de trabalhar com o tarô. Tenho percebido que muitas pessoas me ligam por simples curiosidade e acredito que este texto irá ilucidar várias das dúvidas que me perguntam ao telefone.
A maneira como jogo é com finalidade terapêutica. Como terapeuta floral há anos faço as indicações necessárias de florais  pelo que apresentou não só no jogo como também do que me foi relatado pela (o) consulente. Me perguntam muito sobre trabalhos, eu realmente não faço trabalho, aliás tarólogo não faz trabalho algum de magia, isso não tem a ver com o tarô. Outra pergunta também muito frequente é sobre o futuro, o tarô prevê uma tendência futura e o mandala que jogo a tendência é de até três (3) meses.
Quero deixar claro que o tarô não tem nada a ver com religião e sim com autoconhecimento e aconselhamentos que ele nos dá para refletirmos sobre o que foi revelado e em cima disso podermos tomar decisões mais acertadas.
Como terapeuta quero ressaltar a importância que o (a) consulente tem em saber escolher o caminho a seguir, ou seja, usar o seu livre-arbítrio em prol de sua melhoria como ser humano, obtendo assim uma melhor qualidade de vida, tanto a nível de satisfação mental como também sentimental.
Estarei esperando por você!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário