terça-feira, 27 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CLIENTE

Olá, Beth!

Estou bem, mas quero ficar melhor. Tenho vivido na expectativa de que tudo tome assento. Sei que é preciso um pouco mais de tempo, afinal é mais fácil agir com relação às coisas práticas da vida, mas, vez ou outra, o destino nos prega uma peça e não há nada muito lógico que se possa fazer, a não ser esperar. O meu momento tendo sido esse mesmo: instabilidade emocional e uma vontade ferrenha de que tudo passe e meu coração volte a ficar em paz. Fica-me a esperança de que o meu tormento esteja chegando ao fim...

Se tiver alguma notícia boa, entro em contato com você.

Obrigada pelo seu acolhimento e pela postura séria e responsável, pois quem a procura, como eu, busca isso.



Beijos,

Recebi este depoimento de uma cliente psicóloga no dia 19 de abril deste ano.

2 comentários:

  1. ola beth como vai??,ha muito tempo estou tentando fazer contato com vc mas não consigo ,preciso de ajuda preciso falar com vc!!!
    me ajude
    simone

    ResponderExcluir
  2. Simone,
    entre contato comigo através dos meus telefones
    31-8896-5243
    31-3372-5438 não deixo de atender a nenhuma ligação, ou através do email: bhtaro@gmail.com.
    Como não deixou aq seu contato não sei de qual Simone se trata ok? Estou aguardando.Beth

    ResponderExcluir