sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONSULTA!

Quando marcamos uma consulta para um cliente dispendemos não somente nosso tempo mas também nossa energia. O que ocorre é que nos dias de hoje é muito comum de acontecer uma total falta de consideração por parte de alguns clientes que marcam e não se dão o trabalho de ao menos desmarcar quando algum imprevisto acontece. Eu envio mensagens via celular, chego até ligar pra pessoa e já aconteceu de algumas vezes a pessoa simplesmente se fingir de morta! Já me aconteceu de uma pessoa ligar pra mim, marcar , dar seu nome e no dia simplesmente ignorar meus telefonemas e nunca mais vir a me ligar novamente. Acredito que são pessoas que estão querendo nos prejudicar indiretamente. Eu realmente fico bastante chateada com esse tipo de gente! Levo meu trabalho muito a sério e com muita responsabilidade por isso atitudes levianas assim me fazem refletir o tanto que ainda a humanidade tem a crescer e progredir! Educação, gentileza e consideração para com o outro são atributos que muitos não sabem nem que existem! Desculpem-me hoje por esse meu desabafo!

3 comentários:

  1. Oi Beth, tudo bem?
    É fato, isso ainda acontece. A consulta ao Tarô ainda é um tanto quanto romanceada, ligada a fatores místicos e bla bla bla... que as pessoas se esquecem, que antes de tudo, é um prognóstico profissional, como uma consulta a um médico, advogado, ou qualquer outro profissional liberal. A metodologia que utilizamos é diferente, mas o modus operandi é praticamente o mesmo.
    Faço votos que essas situações se minimizem ao ponto de serem nulas em sua vida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre pelos comentários e pela força. Sei que foi uma forma de dizer o tanto que isso chateia não só a mim como a tantos outros profissionais. Porque o consulente esquece que também temos compromissos e não só isso, como também poder encaixar naquele horário uma pessoa que estaria de verdade querendo uma consulta. Bjs.

    ResponderExcluir