Quando os Sonhos Ganham Forma!👠👠
No capítulo 8 do livro, Clarissa Pinkola Estés nos convida a refletir sobre o que estamos calçando em nossa jornada? E o mais importante; para onde esses sapatos estão nos levando?
Algumas escolhas parecem belas e irresistíveis, mas, sem percebermos, podem nos fazer dançar uma música que não é a nossa, até que já não sabemos mais como parar. É aí que percebemos que não é o excesso que nutre, mas sim o que faz sentido para o nosso coração!
A boa notícia é que sempre é possível voltar para casa, ou seja, para dentro de nós. E esse retorno começa nos pequenos gestos, no olhar atento para o simples, no resgate do que realmente importa!
✨ É quando os nossos pés descansam, e assim a nossa alma pode dançar levemente!
Nesse descanso, abrimos espaço para a clareza. Entre rabiscos numa prancheta de projetos e um bom chá quente, os sonhos que antes pairavam abstratos em nossa mente começam a ganhar forma. Eles pedem espaço, atenção e um caminho feito por nossas próprias mãos!
Muitas vezes esquecemos que já realizamos coisas que um dia pareciam impossíveis. Por isso, uma poderosa ferramenta de reconexão é escrever no seu diário, ou no seu caderno de projetos, aquilo que também já se concretizou. Esse ato não é só registro; é uma forma de reconhecer o próprio caminho, celebrar as conquistas e renovar a confiança para os próximos passos.
Você já parou para observar que sapatos está usando na jornada da sua vida?
Se sentiu identificada com essa reflexão e quer aprofundar esse aprendizado, eu te convido para uma experiência transformadora:
Vamos juntas explorar como calçar sonhos que são verdadeiramente nossos , e dançar uma dança que tem a nossa assinatura!
Com Carinho, Beth Castro 👠👠
Guardiã de Vivências Transformadoras.
#estilodevida #desenvolvimentopessoal #autoestima #saudemental #projetopessoal #forçafeminina #inspiraçãofeminina #terapiagrupal #liberdadecriativa #autoconhecimento #transformaçãopessoal #vivênciasonline #rodatransformadora #psicologiafeminina #sabedoriafeminina #arquetiposfemininos #rodaDeMulheres #vivênciasterapêuticas #autoconhecimentofeminino #contoterapia #mulheresquecorremcomoslobos #curaDoFeminino #vivênciasterapêutica #históriasquecuram
Nenhum comentário:
Postar um comentário