sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UMA AMIGA MUITO MALUQUINHA!

UMA AMIGA MUITO MALUQUINHA!

Tem um tempo já que quero escrever sobre essa pessoa que é uma amiga que veio de outra vida pra mim. Deixa eu explicar né? Fazendo minhas buscas por acaso no orkut, a encontrei e entrei em contato com ela a perguntando sobre uma determinada dúvida que eu tinha. Naquela época isso deve ter sido em ....(2002?) a memória já me falha mas deve ter sido por volta dessa data. Eu estava atrás de alguém ou algo que pudesse saciar a minha sede de curiosidades acerca da espiritualidade. Era uma época em que eu sentia uma enorme necessidade de estudar, de sondar, de pesquisar, de procurar entender um monte de coisas que durante esses anos todos algumas delas eu consegui desvendar, outras já desisti e um tanto de outras ainda procuro explicação.

Minha amiga que odeia sites de relacionamento nesta época não me deu muita bola porque como ela mesma diz não dá confiança pra quem conhece via net. Mas de tanto nos falarmos acabamos por estreitar uma amizade muito bacana. Descobrimos que morávamos perto e ela vinha à minha casa pra eu jogar tarô pra ela. E teve um dia que eu fiz um jogo de tarô pra ela e que este não foi muito legal, mas eu tive que relatar a ela que se tratava de uma perda e essa perda seria de alguém próxima à ela. Nossa..........minha amiga pirou, depois de quinze dias voltou à minha casa pra eu jogar novamente e ver de quem se tratava porque ela estava muito preocupada se era o filho dela. Joguei e vi que não era nada com ele, não era pra ela se preocupar. Mas passado alguns dias ela me liga chorando demais e só dizia:

- As cartas.........as cartas.....(e chorava demais)

Meu Deus o que era? eu não conseguia entender nada do que ela queria me dizer fiquei sem ação.

-Beth, as cartas você lembra? Era minha mãe Beth! ( foi a coisa mais triste que eu pude então ter ouvido)

Bom, dai fechei dois anos meu baralho de tanta tristeza. Não queria mais saber ........

Mas ela insistia comigo para eu voltar a jogar, até que retornei e hoje jogo e ela é minha fã número zero, porque é o número que vem antes do número um como ela mesma diz. Me incentiva demais, me dá muita força, é uma das pessoas que me coloca mais confiante frente ao tarô, de tanto que me coloca pra frente que já até me presenteou com um baralho. Me fala que ainda vai me ver com uma sala só pra atendimentos....vive sonhando coisas boas pra mim.

Descobrimos que fomos quase irmãs numa vida passada e ainda bem que nessa vida pra sorte nossa viemos mais arrumadinhas né? rsrsrs.

É uma pena que de uns anos pra cá ela e o filho foram morar longe, mas conversamos quase todos os dias pelo telefone graças à ela ter um plano que permite falarmos horas a fio sem pagar.

E meu marido fica admirado e até me disse assim:

-interessante isso....., como vocês tem assunto hein?!!!!

Minha amiga é amiga mesmo.

Faço aqui uma singela homenagem a esta pessoa que adoro de paixão!

Simone minha amiga maluquinha.

:);)

Nenhum comentário:

Postar um comentário